domingo, 30 de outubro de 2016

#1 O Desafio Ninja || O gelo não cai.






Olá pinguins!
Eu trago o primeiro Capitulo da nova série que eu tinha apresentado para vocês.  Vamos lá???

Eu sou Lamusta. Um ninja da neve.
Resultado de imagem para ninja da neve

E, a muito, muito tempo, nós, ninja, lutamos pela paz. O Tusk, amigo Do Sensei, que se amostrar o poderoso. Conseguimos vencê-lo e acabar com essa agonia de vez.

Sala Central: 14:34

- Não sei porque domino o elemento água.  Já enjoei desse elemento.- Reclama Danielps.
- Ahn? Fogo? Eu só derreto as coisas. Não sirvo para mais nada!- Exclama Lipe.
- Depois vocês aprendam a dominar e descobrir o real motivo desse elementos.- Retruca Sensei.
Eu saio do meu quarto. Observo a conversa, comprimento Danielps e Lipe,  e faço comprimento 'Ninja' para o Sensei.
- Aí o! O poder do gelo é melhor. - Exclama Lipe.
Sensei joga um poder nos dois, fazendo os enfraquecer e cair no chão.
- Entendi o Recado!- Sussurra os dois.
Sensei olha para mim. Dá um tapinha nas minhas costas.
- Bom garoto.
Eu sorri para ele. Ele retribui. Mas, num estante, o Sensei desmaiou. Eu sei o que significa isso: Ele recebeu uma mensagem. Uma nova missão. Ouço um batido nas portas. Eu fui para porta,
tremendo. Poderia ser alguém perigoso, até mesmo um vilão. Abri,  inseguro. E... Não era quem eu queria que fosse. Não!  Era um "Visitante" indesejado. Meu amigo, Jeremy,  ele é um ninja faixa amarelo.
- Oi Lamusta!
Eu chego perto dele e Grito :
- POR QUE ESTÁ AQUI?!
Ele pula. A sensação é de alívio. Não é nada demais. Mas olho para o céu. Vejo trovões sem nuvens carregadas. Chuva forte e ventania forte. Não mim diga que isso é... O teste do Sensei.
Jeremy se assusta.
- O que é isso?!
- É o teste do sensei, corre!
O chão começa a cair e se rachar, enquanto eu jogo Jeremy a 10 Quilômetros, e em minutos chego na mesma hora que ele.
No dojo... (Descrição Sensei)
Eu vi. Eu vi o que estava acontecendo com Lamusta. Não pode fazer nada
No local...
- E agora, o que faremos?!- Diz Jeremy, suspirando a cada minuto.
Meu cabelo, caído pela chuva, repondo.
- Não sei!- Digo.
- Use seus poderes!- Diz Jeremy.
- O gelo não cai...- Digo, sendo levado para debaixo da terra. Aquele momento, era o mundo que rachou debaixo onde estava pisando.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!- Grita eu e Jeremy.
O Sensei e Danielps e Lipe saem do Dojo.
- Nãooooooooooo!!- Grita Lipe e Danielps.
Debaixo da terra...

- Je.. Je.. Jeremy?!
Uma sombra se faz na caverna. É o Jeremy.
- Lamusta, não sabia que ia acabar assim!- Exclama Jeremy.- Num mundo...
Encostou a minha nadadeira na boca.
- Não precisa!- Digo.
Ele sorri.
- Só preciso saber que lugar é esse!- Exclamo.

Então, o que acharam da série? Comente nos comentários.
-Lamusta

Um comentário: