quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Apresentação | Lucas André

Tudo bem gente?? Eu sou um antigo postador do blog SampleCP

Mais atualmente, eu andei sumido e isso não é o importante neste momento que esperamos
Afinal, sempre nós esperamos alguma coisa desse blog maravilhoso que tanto amamos!
Só avisando: Eu não gosto muito de Club Penguin como antes, hoje em dia, perdi o gosto.
Enfim, vamos lá para o início da minha linda e singela apresentação:


Nome: Lucas André
Nome no CP: 10 Sensei
Agente da EPF: Sou sim, não é confidencial porra nenhuma
Guia de Turismo: Eu sou sim, mais não uso pra nada...
Ninja: Fogo e Normal - ÁGUA E GELO É DIFÍCIL PRA CARALHO
Dias de Vida: 5.112 (14 anos e 2 dias)
YouTube: youtube.com/TheLucasGameBoy - happylukas - sasukemitadoh

Só isso cara, você não precisa mais saber da minha vida...
Eu vou manter esse blog atualizado de pura zuera e Club Penguin...

Até mais gente, Flw...

Nenhum comentário:

Postar um comentário