sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Pinguim da Semana - Derengo2

Olá pessoas, tudo bem?? Eu vou bem hoje
E assim, eu estava vendo aqui o Club Penguin, demoramos para postar mais foi!
Nesta semana, uma nova jogadora foi eleita como o "Pinguim da Semana"
E como sempre, nós temos que fazer um post no nosso blog porque estamos sem assunto
Vamos agora ver o anúncio que o Gajotz fez no blog do Club Penguin:

Derengo2 recebeu de Nicolebroto a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:
"Oi pinguins! tudo gelo? eu gostaria de indicar minha amiga Derengo2 pq ela é muito estilosa,divertida e simpatica! nos adoramos jogar juntas jogos dos temas, e ela tem um otimo gosto pra tudo! seu iglu é muito legal e sempre traz surpresas! ela é uma otima amiga e espero que ela ganhe! boa sorte"



Parabéns, Derengo2!
Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!
Pinguinando!
-Gajotz"


E assim, nós vemos que tem que ter muita sorte para aparecer no "Pinguim da Semana"
E além do que, a pessoa tem que dizer que gosta muito de jogar Club Penguin
Para você aparecer e ficar lá como "Pinguim da Semana" e ainda ganhar a camiseta de graça.

Então, este é o resumo do post de hoje, por que esse blog sempre tem que estar atualizado.
Sempre tem que estar de cara nova, e talvez, ser o blog mais famoso do brasil de CP!
muito talvez, por que tem CP Avalanche, CP Planet e muitos outros blogs melhor que o nosso

Então é isso gente, até mais pessoas...
Tchau, Fui, Fomos, TCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário