segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

#3 Princes Battle || Viagem Pré-histórica

Quando você continuar lendo...
Mujubu: LAMUSTA! ESTÁ TUDO PERDENDO SUA COR!
Garrifro: Que tal brincarmos de "Esconde-esconde?!"
Lamusta: Eu... Não sabia disso! Arg! Eu sou um idiota!
Michele: Desculpa por atrapalhar! Pera, pera! Vamos começar do zero! 
Gary: VAMOS! CORREM! 


- Que tal brincarmos de "Esconde-esconde?!"
Pingwes se movimenta, parecendo querer romper as correntes que segurava-o.
- Desista Garrifro!- Exclama Pingwes - A EPF venceu!  Se você fosse um vilão secundário até que eu brincaria...
Garrifro dá risadas.
- Oh meu Deus! Que pinguim burro!- Exclama Garrifro, chutando a cadeira onde estava Pingwes- Eu sou o maior vilão. Se procupa com o número do meu poder?!
Pingwes bate sua cabeça em Garrifro.
-Nunca!
Garrifro desmaia, e Pingwes consegue pegar a chave.
- Aí meu Deus! O que eu faço agora?!
Inconsciente, Garrifro fica no chão, parecendo um morto.
No Parque Puffistico... 

- Pelo menos conseguimos chegar aqui!- Exclama Mujubu.
-Pois é. Andar por aqui não é nada fácil! - Exclama Lamusta - Não mesmo!
Olhando para o lado, via Todos os Puffles e crianças brincando, até uma morrer.
- LAMUSTA! UMA CRIANÇA MORREU! - Grita Mujubu. - E o pior de tudo: SEM CAUSA!
Lamusta fica desesperado, andando para lá e para cá.
- MACUMBA SARAVÁ!- Grita Lamusta. - ISSO FOI MACUMBA SARAVÁ!
Mujubu olha para a cara dele.
"Sério. .."
- Pera, mas o que a gente veio fazer aqui no parque?!
- Sei lá! - Exclama Lamusta.
- LAMUSTA! TUDO ESTÁ PERDENDO A COR!
- Precisamos do Gary *Suspiro*, vai que ele tem uma jerigonça!
- Oiee!!- Grita Gary, atrás deles.
Os dois caem no chão.
- Aiaiaiaia! Gary, corre!- Grita Mujubu.
- Aonde iremos?!- Grita Lamusta, correndo e ofegando.
- Temos sorte de ter a porta dimensional para ir para a a Dimensão Gelada!- Grita Gary.
Gary empurrou Mujubu e Lamusta para a frente.
- Ele precisa detectar vocês!- Grita Gary.
- Eu... Não sabia disso... Sou idiota! - Diz Lamusta.
- Irei ficar por trás!  Vão lá! - Grita Gary.
Mujubu e Lamusta gritam "Tchau" para Gary.
Na dimensão Gelada...

- Chegamos?!- Diz Lamusta, tonto.
- Aiaiaiaia! Onde estamos?!- Indaga Mujubu.
- Eu sei lá! - Grita Lamusta. - Isso foi culpa sua!
Lamusta empurra Mujubu.
- Lamusta, você está fora de si!
- Aí!  Desculpa! Estou tonto...
Ele saem da grande Máquina.
- Ohhh!  Lamusta, estamos em um lugar que não deveríamos estar!
Lamusta olha para o lugar.
-Opppsss....
Uma pinguim com vestes bonitas pré-históricas aparece na frente deles.
- Iai?!  Estão Prontos para resgatar o mundo?!- Indaga a pinguim.
-???
- Desculpa por atrapalhar! Pera, vamos começar do zero... Meu nome é Michele!
- Hey Michele! Onde estamos?!- Indaga Lamusta.
- Vocês estão na Pré-história!- Diz um pinguim, se aproximando perto dela.
- Iai Franky?!
- Oi Michele!  Quem é os caipira?- Indaga Franky.
- São apenas dois perdidos! - Diz Michele.
- Franky. ... É você?! - Indaga Mujubu.
- CLARO QUE SOU EU!
- Lamusta, Franky pré-histórico!
- Migo seu LOCO!- Grita Lamusta,  comemorando com Mujubu.
- Ok, FOCO!  - Diz Lamusta. - Temos que sair dessa dimensão!
Michele e Franky se acabaram de dar risada.
- Derrotar o mestre Plog?! O mestre Polo?! Vocês são uns fanáticos do futuro mesmo!- Exclama Franky.
- Olha que usamos nosso futuro contra vocês!- Grita Lamusta.
- Lamusta, temos apenas 2 meses para a incoloração da ilha estar completa!- Diz Mujubu. - Se for para morrer, prefiro morrer pela ilha Club Penguin!
Lamusta concorda.
- O que deu em vocês?!- Indaga Michele.
- Nada Michele, só vamos salvar o futuro e o passado também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário