sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Festa ICP: Horários de encontro com a Tia Arctic (1ª parte)

Olá pinguins, lucasboydoido aqui!
E hoje eu vim mostrar os novos horários para encontrar a Tia Arctic!

Os horários agora estão disponíveis no Blog
Saca só os horários para achar a Tia Arctic!
Sábado
07 de janeiro
10:00 AM
Deu Branco (PT)
Sábado
    7 de janeiro
10:00 AM
Patines (ES)
Terça
10 de janeiro
2:00 PM
Zero Grau (PT)
Terça
   10 de janeiro
2:00 PM
Avalancha (ES)
Quinta
12 de janeiro
1:30 PM
Deu Branco (PT)
Sábado  
   14 de janeiro
10:00 AM
Patines (ES)
Domingo
15 de Janeiro
11:00 AM
Zero Grau (PT)
Terça
   17 de janeiro
2:00 PM
Pingüinera (ES)

Recomendamos entrar no Centro porque sempre ele entra primeiro nessa sala. Mas fique tranquilo, Ele roda praticamente toda a ilha, desde o Centro/Plaza/Forte Nevado até a Prainha.
Fique em salas que são caminhos para outras salas e evite ir pro Iceberg.

Se você acha-lo, coloque a foto nos comentários desta postagem. Eu vou gostar muito e talvez na minha próxima postagem, eu coloque sua foto na minha próxima postagem.

Lembrando que ao encontrar Tia Artic pela ilha, poderemos ganhar o selo, o plano de fundo e ainda poder adiciona-lá na lista de amigos.

Até a próxima!!
-Sempre na moita, lucasboydoido

Nenhum comentário:

Postar um comentário